sexta-feira, 29 de agosto de 2008

melissa leslie 37 rosa com lilás 25,00+frete

6 comentários:

Gabi disse...

olá, tenho interesse na leslie, vc pode me mandar valores com frete por email e mais fotos dela? gabriela@tattoogrrrls.com.br

M.J. disse...

ola estou interessada nesta melissa...foi muito usada? quanto fica para rondonopolis MT? meridgene@hotmail.com

Anônimo disse...

Se vc ainda não veneu, me envie fotos e forma de pagamento/recebimento para f_sramos@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Se vc ainda não veneu, me envie fotos e forma de pagamento/recebimento para f_sramos@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

EU QUERO ESSA MELISSA!!!
Por favor, me envie forma de pagamento. Quanto fica para 09895-005???
Aguardo retorno, obrigada!

Mara disse...

oi flor , vc ainda te a melissa , tenho interresse ,maragugade@hotmail.com
bjk